terça, 13 de setembro de 2022 - 14:25h
Coordenação Administrativa Financeira da UPB comemora resultados
97% do total dos 417 municípios baianos são filiados à UPB
Por:
Sede da UPB

Com o objetivo de apresentar a União dos Municípios da Bahia (UPB) para o público em geral e mostrar como se dá o seu funcionamento, a entidade iniciou uma série especial, nesta segunda-feira (12), com cada um dos setores que formam a Casa Municipalista. E para começar, apresenta a Coordenação Administrativa Financeira, em vídeo publicado no Instagram. O setor cuida da atividade tributária, patrimonial, recursos humanos e toda a manutenção do prédio da entidade. 

“Nosso setor se une à diretoria e à superintendência da entidade para implementar esforços em manter funcionando toda a estrutura desta casa, cuidando dos recursos financeiros e humanos, oferecendo condições para o funcionamento e atuação das demais coordenações para que façam um atendimento de modo efetivo, ético e de alta qualidade para nossos gestores e seus municípios. Isso se reflete, hoje, no índice de 97% do total dos 417 municípios baianos filiados à UPB”, destacou o coordenador administrativo financeira da UPB, Geraldo Santana. 

Com sua sede localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, a UPB possui uma estrutura física, que foi se alterando no decorrer dos anos, sendo ampliada e modernizada para melhor atender os prefeitos que visitam a capital baiana. A instituição atua em nove áreas técnicas, além do Administrativo Financeiro, conta com o setor de Eventos e Capacitação, Relações Institucionais, Desenvolvimento Social, Captação de Recursos, Engenharia e Arquitetura, Informações Municipais, Jurídico e Comunicação. Além da Superintendência e Assessoria Especial da Presidência, que proporcionam o suporte imediato para auxiliar os gestores nas ações da administração pública.

UPB

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International