segunda, 17 de outubro de 2022 - 19:02h
AMAPÁ - Emendas Parlamentares para 2023 são discutidas em reunião da UBAM
.
Por:

Participaram, nesta quinta-feira (17), representantes da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, Dr. Sávio Borralho (assessor da presidência), o jornalista Elpídio Amanajas (Senado Federal), o Dr. André Marques (Tribunal de Contas do Distrito Federal) de importante reunião para discutir sobre a destinação de recursos federais para os Municípios amapaenses, através das emendas parlamentares que serão apresentadas para liberação em 2023.

O encontro foi realizado na sede nacional da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM) em Brasília, onde foram recebidos pelo presidente nacional da UBAM, executivo Leonardo Santana, e pela superintendente, Dra. Alandy Cavalcante.

As tratativas para melhor administrar as emendas já começam com grande reforço, devido a formação da nova Bancada Municipalista na Câmara dos Deputados que será decisiva para o apoio aos projetos municipais em todo país, já que a UBAM tomou a frente do processo de formação da Bancada, foi o que garantiu o presidente da UBAM, Leonardo Santana.

No Amapá, há um grande esforço da Assembleia Legislativa no apoio aos Municípios, com o objetivo de dotar esses entes de recursos financeiros e capacitação, oportunizando os prefeitos de participarem das principais discussões sobre o orçamento da União e a partilha desses recursos.

Agência UBAM

IMAGENS RELACIONADAS
  • Dr. Paulo e o presidente da UBAM, Leonardo Santana, assinaram um termo de parceria em prol dos Municípios
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International