terça, 31 de janeiro de 2023 - 19:55h
UBAM convida o Vereador FURNA para presidir a entidade no Estado de São Paulo
.
Por:
Vereador Furna, Leonardo Santana, Murilo Nunes e o Edinho (secretário nacional da UBAM)

O presidente nacional da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), executivo Leonardo Santana, esteve no Município de Ourinhos (SP), onde se reuniu com diversas lideranças na Câmara Municipal.

O evento foi realizado no Sábado, momento em que foram debatidos os mais importantes temas sobre o desenvolvimento municipal, tendo em vista o novo cenário político e administrativo do país, onde participaram também o assesssor jurídico da Camâra, Dr. Murilo Nunes e o secretário nacional de relações institucionais da UBAM em São Paulo, conhecido popularmente como Edinho. 

Leonardo ressaltou que sua ida a Ourinhos teve a missão de convidar o presidente da Câmara Municipal, Vereador Fernando Rossini, conhecido popularmente como “Furna”, para ser o novo presidente estadual da UBAM em São Paulo, integrando assim a valiosa missão de congregar os 645 prefeitos paulistanos para um grande movimento municipalista, em torno das propostas da entidade, que garantirão mais recursos para as menores prefeituras, emendas parlamentares, aprovação das matérias no congresso nacional e a condução de um plano de gestão de qualidade, voltado para observância de tudo que orientam os respeitados órgãos de controle externo, segundo a Lei.

Ele ressaltou que o presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, vereador Furna, vem se destacando pela excelente gestão à frente do Legislativo Municipal, além de contar com elevado prestígio no cenário estadual.

Leonardo, que apoiou pessoalmente a eleição do governador Tarcísio de Freitas, já que o acompanhava desde sua gestão como ministro, disse que vai pedir o apoio do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa para que o presidente Furna possa realizar um grande trabalho de união dos Municípios que integram “este que é um dos mais importantes Estados do país”.  

Acompanhando a visita a Ourinhos esteve também a superintendente nacional da UBAM, Dra. Alandy Cavalcante, que fez uma oportuna explanação sobre as principais iniciativas da entidade, entre elas a manutenção de estrutura de cursos na plataforma EaD na Home Page da entidade, como também a importante relação com o governo federal, com o objetivo de destravar o principais programas e projetos, cujos recursos certamente chegarão aos Municípios Paulistas.

Agência UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International