quarta, 27 de outubro de 2021 - 21:48h
Presidente da FAMUP, George Coelho, visita a sede da UBAM, em Brasília
.
Por:
Leonardo Santana, ao lado dos Prefeitos, André Gomes e George Coelho (presidente da FAMUP)

Atendendo ao convite do presidente nacional da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leonardo Santana, estiveram visitando a sede nacional da entidade, em Brasília, o presidente da Federação Estadual dos Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, ex-prefeito de Sobrado (PB) e o atual prefeito do Município de Boa Vista, André Gomes.

No encontro, que aconteceu nesta quinta-feira (27), na nova sede nacional da UBAM, no Edifício Lê Quartier, ao lado do Windsor Hotéis, na capital federal, participaram a superintendente nacional, a Dra. Alandy Cavalcante, o Consultor Internacional, Professor Renault de Souza, Dr. Paulo Veill, do Grupo Ribeiro & Veill Advogados do Brasil, Alessandro Pereira, do Grupo Empresarial Hospitalar, como também importantes técnicos da UBAM, como o Mauro Lima (licitações e convênios), Isac Ramalho (coordenador de EAD) e Amanda Maia (comunicação).

Leonardo enalteceu o imenso trabalho da FAMUP em prol dos Municípios da Paraíba, destacando a luta da entidade pela promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 391/17, que aumenta em 1 % os repasses de alguns tributos da União para as cidades brasileiras, por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que foi promulgada no mesmo dia na Câmara dos Deputado, inclusive também com o apoio da UBAM.

A referida PEC foi apresentada pelo então senador paraibano Raimundo Lira.

“Essa foi uma vitória de todos. A união de municipalistas de todo o Brasil fez com que o 1% de setembro se tornasse uma realidade. Isso mostra que com muito trabalho e empenho, assim como aconteceu na Paraíba, é possível garantir vitórias importantes para os municípios brasileiros”, disse George Coelho, presidente da FAMUP.

Agência UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International