quinta, 28 de outubro de 2021 - 23:06h
Presidente do SEBRAE recebe executiva nacional da UBAM
.
Por:

Numa importante visita ao SEBRAE, a executiva nacional da União Brasileira de Municípios (UBAM), foi recebida pelo presidente do SEBRAE, Carlos Melles, na sede da instituição em Brasília.

Participaram do encontro, o presidente nacional da UBAM, executivo Leonardo Santana, a superintendente nacional, Alandy Cavalcante, o consultor internacional, Renault de Souza e o empresário Alessandro Pereira, do Grupo Hospitalar.

Durante a visita, foram debatidos os mais diversos assuntos relacionados ao imenso trabalho da UBAM que, segundo Leonardo Santana, sempre contou com o apoio institucional do SEBRAE, tanto na realização de cursos de capacitação, como feiras e eventos culturais.

“O SEBRAE sempre esteve ao lado da nossa entidade municipalista, na missão de levar para cada Município associado o apoio à pequena e média empresa, na construção, junto ao governo federal, de políticas públicas que possam facilitar a formação de pequenos negócios, proporcionando desenvolvimento e oportunidade de vida aos brasileiros. ” Destacou o presidente da UBAM.

O presidente do SEBRAE, Carlos Melles, natural de Minas Gerais, que é engenheiro agrônomo, pesquisador e dirigente cooperativista, que foi deputado federal por seis legislaturas, fez importante exposição sobre as principais ações do SEBRAE, enfatizando a importância da parceria com a UBAM, inclusive garantindo o apoio necessário a um dos programas sugeridos pelo consultor Renault de Souza, para a realização de pesquisa em Municípios de todas as Regiões, objetivando a elaboração de projeto para captação de recursos de fundos estrangeiros, que contemplarão temas como: desenvolvimento econômico e sustentável, meio ambiente e turismo.

Ele destacou que as ações da UBAM estão alinhadas com o Projeto Cidades Empreendedoras e solicitou a entidade o apoio para conseguir a adesão maciça dos Municípios ao referido Projeto. 

Agência UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International