quarta, 18 de agosto de 2021 - 14:56h
Prefeito Geraldo Moura visita a sede nacional da UBAM e fala sobre a Zona Franca do Semiárido
.
Por:

O prefeito Geraldo Moura, do município paraibano de Soledade, participou de uma importante reunião com a executiva nacional da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM) na nova sede da entidade, em Brasília.

No encontro, que aconteceu nesta terça-feira (17), o prefeito Geraldo Moura e a primeira dama, Janaína Moura, acompanhados do Dr. Guilherme Souto Batista, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade (IPSOL), foram recebidos pelo presidente nacional da UBAM – o executivo Leonardo Santana –, pela presidente da região Norte, Alandy Cavalcante, e por toda a assessoria da entidade.

O presidente da UBAM, com dados colhidos nacionalmente, elogiou a condução da saúde no município durante toda a pandemia da covid-19, o qual já conta com mais de 80% de imunização da população.

Leonardo destacou a gestão inovadora de Geraldo Moura à frente da prefeitura municipal de Soledade, que fica situada a 185 km da capital paraibana, João Pessoa, e exerce grande importância no cenário estadual.

A UBAM, por esse motivo, sempre defendeu a instalação do polo industrial da Zona Franca do Semiárido em Soledade, desde a apresentação da proposta na Câmara até a sua aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Além da Zona Franca do Semiárido, a UBAM está empreendendo todos os esforços necessários para atender às demandas dos municípios relacionadas aos convênios federais e ao aumento dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Por Amanda Maia - ASCOM UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International