quarta, 19 de outubro de 2022 - 19:48h
UBAM firma parceria com a Companhia Brasileira de Governança, a CBG
.
Por:

Objetivando a implantação e monitoramento da governança, gestão de riscos, controles internos, implantação e aperfeiçoamento dos fluxos administrativos e dos processos internos, além do desenvolvimento e implantação da gestão estratégica com foco em resultados e realização, assessoria na execução das atividades administrativas e de gestão, a UBAM firmou parceria com a Companhia Brasileira de Governança (CBG), Empresa que atua a em uma das mais importantes áreas da gestão Pública no Brasil.

O presidente da CBG, Paulo Alves, visitou a sede nacional da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), onde expôs todas as atividades e experiências com as ações da CBG. Ele destacou a gestão estratégica de pessoas, desenvolvimento de softwares e tecnologias voltadas à implantação da governabilidade, controle e governança “latu sensu”. 

Paulo Alves assinou, junto com o presidente da UBAM, Leonardo Santana, um grande acordo de cooperação, selando uma parceria institucional que beneficiará os Municípios filiados à entidade.

Para o presidente nacional da UBAM, o desenvolvimento das comunidades locais a partir da seleção e formação de jovens e adultos nos conhecimento e práticas de gestão e governança, são estratégias importantes da CBG, algo que interessa muito à UBAM que atua desde 2005 na gestão de qualidade e criar mecanismos para que as prefeituras possam otimizar seus serviços disponibilizados à população, de forma eficiente e eficaz.

Agência UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International