quinta, 22 de dezembro de 2022 - 10:54h
Presidente da Famup vai receber a Medalha Epitácio Pessoa na Assembleia Legislativa
A mais alta Honraria do Legislativo Paraibano
Por:

Os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, a concessão da Medalha Epitácio Pessoa – a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) – ao presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba. A propositura, apresentada pelo deputado João Gonçalves (PSB), também recebeu a subscrição do presidente da Casa, Adriano Galdino, e dos deputados Jutay Meneses e Cabo Gilberto.

Para o deputado João Gonçalves, o presidente da Famup tem desenvolvido um trabalho importante junto aos municípios paraibanos. “O trabalho de George Coelho na Famup tem garantido o desenvolvimento dos municípios e, consequentemente, do estado. A luta em defesa do municipalismo, tanto aqui na Paraíba quanto no Congresso Nacional, tem garantido vitórias importantes que possibilitaram a manutenção de serviços essenciais e programas voltados à população nas mais diversas áreas”, justificou.

George Coelho agradeceu o reconhecimento e destacou a parceria da Famup com o Poder Legislativo estadual nas conquistas e no fortalecimento dos municípios. “É uma honra receber esse reconhecimento da Assembleia Legislativa pelo nosso trabalho em defesa do municipalismo. Temos uma parceria forte com os deputados estaduais que contribuem muito para o desenvolvimento dos municípios com ações e com as emendas parlamentares, destinando recursos para serem investidos em diversas ações, sobretudo em educação e saúde. Muito obrigado as deputadas e deputados que votaram favoráveis a essa homenagem”, disse.

Perfil – George José Porciúncula Pereira Coelho nasceu em João Pessoa. Agricultor, casado e pai de dois filhos foi prefeito do município de Sobrado por dois mandatos. Hoje cumpre seu segundo mandato como presidente da Famup.

FAMUP

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Apoio aos Municípios
SEDE NACIONAL - SHN, Ed. Le Quartier, Asa Norte, Sala 401 - CEP: 70.701-010 - Brasília (DF) - 61 98305.1102 | 61 3245.6514 | 61 8311-6492
ubam.municipio@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International